Gabinete da Prefeita

Entrei na carreira política em busca da realização de um sonho. O sonho de uma cidade melhor, mais justa, onde todos usufruam de seus direitos, tenham um emprego digno e acesso aos serviços básicos de qualidade. A cada dia enfrento uma nova batalha na busca incansável da realização deste sonho.

O que me move é a fé em Deus e a força de vocês, cidadãos mar-vermelhenses. Acredito que política se faz com amor. Amo esta terra, por isso, dia após dia faço o possível e o impossível para construir a Mar Vermelho de nossos sonhos. Sei que grandes conquistas são possíveis quando temos equipes preparadas, que atuem de forma a buscar sempre a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Confio em minha equipe de trabalho. Hoje, Mar Vermelho vem conquistando seu espaço, se tornando referência em diversos setores. Convido vocês, cidadãos, a participar desta luta, a acreditar que, juntos, poderemos realizar nossos sonhos.

É o momento de deixar de lado partidos políticos e buscar o bem comum. Agradeço e comprometo-me a trabalhar arduamente na busca do bem-estar e da melhoria da qualidade de vida de toda a população mar-vermelhense.

Juliana Almeida
Prefeita

Mar Vermelho é um município em pleno desenvolvimento. Estamos todos empenhados na realização de ações que melhorem as condições presentes e atendam às necessidades de melhor qualidade de vida para todos. Para isto, estamos atentos a todas as boas oportunidades que surjam visando o bem da comunidade, na busca por novos recursos e investimentos em todas as aéreas.

Hoje, Mar Vermelho tem jovens em sua administração e sinto-me orgulhoso de estar ao lado de gente nova, com novas ideias, novos objetivos, mas as mesmas esperanças de construirmos um lugar melhor para se viver. Temos um compromisso com a mudança e a renovação.

Minha vida pública é de conhecimento de todos e com o povo desta nossa querida cidade estamos fazendo um governo diferente e mais participativo. Estamos atentos a todas as necessidades e preparados para atender a todas as expectativas pela qualidade dos serviços públicos sem discriminação de raça, origem ou gênero. É aqui em Mar Vermelho que construímos nossas vidas e nossa história.

André Almeida
Vice-Prefeito