Secretaria de Assistência Social promove encerramento das atividades do SCFV

No último dia 19 de dezembro, em meio aos encerramentos de atividades e confraternizações de final de ano, a Secretária de Assistência Social, Gileusa Amorim e a equipe do CRAS de Mar Vermelho, finalizaram mais um ciclo anual de atividades do Grupo Bem Vividos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A ocasião foi marcada com lanches, trocas de presentes e entrega de brindes. Na oportunidade alguns idosos relataram a felicidade de estarem fazendo parte do grupo, como também, agradeceram o cuidado e a atenção da gestão para com eles.

A secretária de Assistência Social junto à equipe destacou a alegria de participar dos encontros com os idosos e agradeceu os momentos vividos com os mesmos. Agradeceu também ao empenho e carinho de toda a equipe do CRAS.