A Prefeitura de Mar Vermelho realizou a cerimônia de premiação dos resultados da alfabetização municipal referentes ao ano de 2025, reconhecendo o empenho e a dedicação de educadores, gestores e estudantes na construção de uma educação cada vez mais forte e de qualidade.
Na ocasião, também foram entregues três novos ônibus escolares, que irão reforçar o transporte dos alunos da rede municipal, garantindo mais segurança, conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
A ação reafirma o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da educação, investindo em melhores condições de ensino e aprendizagem para as futuras gerações.


