You are currently viewing 6ª Conferência Municipal de Saúde fortalece o diálogo e a participação social em Mar Vermelho

6ª Conferência Municipal de Saúde fortalece o diálogo e a participação social em Mar Vermelho

A Prefeitura de Mar Vermelho realizou a 6ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da saúde pública no município.

O encontro reuniu representantes do poder público, profissionais da saúde e membros da sociedade civil, promovendo discussões sobre desafios, prioridades e estratégias para a melhoria dos serviços ofertados à população.

A conferência reafirma o compromisso com uma gestão participativa, valorizando a escuta da comunidade e contribuindo para a construção de políticas públicas que garantam mais qualidade de vida e um atendimento cada vez melhor para todos os mar-vermelhenses.