A palestra sobre Empreendedorismo Feminino, promovida pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, proporcionou um momento de aprendizado, troca de experiências e incentivo ao desenvolvimento de novos negócios.
A ação destacou a importância da capacitação e do acesso à informação como ferramentas para fortalecer a autonomia feminina, ampliar oportunidades e incentivar o protagonismo das mulheres na construção de seus projetos de vida e na transformação de suas comunidades.
Iniciativas como essa contribuem para o fortalecimento do empreendedorismo e para a valorização do papel das mulheres no desenvolvimento social e econômico do município.





