Reunião com Bolsistas Post author:Charles Miller Post published:17 de janeiro de 2022 Post category:Secretaria de Educação Post comments:0 Comentários Primeiro encontro com os nossos alunos bolsistas do Pró-Futuro. Um bate-papo de boas-vindas muito proveitoso para o ano de 2022, e de muitas trocas, que contou com a participação do Prefeito André Almeida e da Secretária de Educação Goretti Souza. Talvez você goste também Carnaval nas Escolas 3 de março de 2022 Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) 3 de agosto de 2022 Parceria entre escola e saúde promove palestra educativa para alunos do Ensino Médio 23 de março de 2026 Deixe um comentário Cancelar respostaVocê precisa estar conectado para publicar um comentário.
Parceria entre escola e saúde promove palestra educativa para alunos do Ensino Médio 23 de março de 2026