You are currently viewing Prefeitura de Mar Vermelho realiza atendimentos oftalmológicos na UBS Humberto Gomes de Melo com o Dr. João de Medeiros

Comprometimento! Visando sanar a demanda do município, a prefeitura de Mar Vermelho, por meio da Secretaria de Saúde, realizou atendimentos oftalmológicos na UBS Humberto Gomes de Melo com o Dr. João de Medeiros, evitando que os pacientes se desloquem para outros municípios nesse período de pandemia. Mais uma iniciativa de prevenção à covid-19. Os atendimentos aconteceram em dois dias e 90 pacientes foram atendidos de forma humanizada e com qualidade.